sábado, 24 de julho de 2010

a ti agora neste momento, quero dar-te um pouco do que tenho, e o que tenho é amor pela vida

a vida que muito tempo desejada, foi suprimida pelas sombras de outra mulher que reprimiu-me, não que ela assim o quisesse, mas os fatos não mudam o resultado

Eu hoje, sou outra, pq outra me mostrou que posso ser ainda mais feliz do que feliz sou cmg mesma,

e hoje, não mais tarde do que hoje, quero devolver ao mundo, o pouco que o mundo me doou

e assim externo minhas palavras pq são as minhas únicas ferramenta, recurso inesgotável, que posso utilizar para demonstrar meus sincero agradecimento por respirar

cada dia mais, acredito que até mesmo as manhãs chuvosas são como dias ensolarados quando sinto que não tenho tudo que quero, mas o que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário