sábado, 27 de março de 2010

Não me acrescenta muito falar de coisas que não me dizem mais respeito e talvez nunca tenham dito.

Acrescenta aquilo que condensa a alma, encorpa os sentidos, marina o pensamento.
Acredito que todos deviam falar sobre o que dominam, mas o que é que domina aquele que não se deixa dominar?

Errôneos seres perambulando de um lado para outro e sem direção, sem foco, sem objetivos.
Tem quem diga que o ser humano precisa de conquistas; e outros que o caminho é que faz diferença -não preciso dizer que me enquadro no segundo grupo.

Quem dizer-me-ia que peco ao procurar por novas maneiras de chegar ao nirvana emocional , enquanto cometemos tantas outras heresias ao não nos preocuparmos com nada, com a omissão apenas, já matei um grande amor, e, só não morri junto, porque ainda havia mais dentro de mim do que no outro.

Hábitos não são promessas, rotina não é segurança e sem o gélido inverno não daríamos o devido valor ao calor que emana entre dois corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário