segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não tenho o ritmo necessário para acompanhar-te, mas dou tudo de mim, tudo que posso. Espero ser suficiente.

Espero muito não esperar nada, bem como quando te conheci a frase que mais tarde me foi proferida teve o sentido que buscava transcrever frustradamente na data: "Viver é baixar as expectativas" ; mesmo que houvessem de fato, elas seriam facilmente alcançadas, mas nunca existiu tal necessidade de rotular meus medos inexistentes.

São meus anos passando feito flash's abstratos,
são meus olhos mais brilhantes que vejo no espelho?
são as experiencias fundindo-se?
acoplando? marinando? digerindo? tornando parte?

Acho que é de tudo um pouco sendo inalado quando a função motora independente se faz por segundo.

Eu estive aqui o tempo todo,
você esta aqui,
você é o que vem de dentro dessa mente perturbada e irresponsável.
E independente sera assim pra sempre, como tatuagem pode desbotar, mas sempre que te vir atravessando a rua, é como retocar as cores, e, essas, são vibrantes.

Uma tatuagem sim, mas algo desenhado por debaixo da pele.

O segredo da boa piada ainda é o tempo, e, ele em nenhum momento me decepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário